sábado, 9 de Fevereiro de 2019 19:18h Atualizado em 9 de Fevereiro de 2019 às 19:35h. Carlos Henrique Monteiro

Campeão peso médio Robert Whitaker passa mal, e luta de Anderson Silva agora é a principal do UFC 234

Australiano estrela do evento principal teve uma hérnia no abdômen, e não luta neste sábado

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

Lutador campeão peso-médio do UFC, Robert whittaker está fora do UFC 234, que ocorre neste sábado, em Melbourne, na Austrália

Na última sexta-feira, ele teve fortes dores abdominais e vômitos, e as 2 horas da manhã (horário local) foi encaminhado para um hospital, quando foi diagnosticado com uma hérnia no abdômen. Ele terá que passar por uma cirurgia, e com isso não poderá disputar o título dos 83,9 kg contra Kevin Gastelum. 

O Australiano vinha de duas vitórias seguidas contra Yoel Romero, e defenderia seu cinturão pela segunda vez, já que na segunda luta, Romero não bateu o peso. 

A luta de Anderson não terá 5 rounds como normalmente é feita as últimas lutas de cada evento. Terá somente 3, e não poderá valer o cinturão interino, pois o brasileiro ficou em um peso um pouco acima do que é permitido em lutas por título. Anderson Silva, que se pesou com camisa e bermuda, bateu 84,4kg, e não 83,9kg, que seria o peso correto para disputas de cinturão. 

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.