Delegado Geral Ivan José Lopes recebe título de cidadão honorário de Bambuí

Aconteceu na ultima segunda, dia 14 de maio, durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Bambuí, a entrega do título de cidadão honorário ao Delegado Geral Ivan José Lopes, Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil em Divinópolis.

A homenagem foi concedida pelo vereador Mário Sérgio Pereira, que se disse “honrado em ter essa pessoa tão estimada como mais novo conterrâneo. É um orgulho para mim homenagear o Dr. Ivan, pessoa que tenho muito carinho e respeito e o qual sempre faz muito pela população bambuiense”.

Dr. Ivan José Lopes disse ser “uma alegria e honra para mim. Embora não me considere digno de tamanha honraria, aceito-a com muito orgulho, com o compromisso de doravante fazer por merecer. Agradeço ao vereador Mário Sérgio e demais vereadores da egrégia Casa Legislativa de Bambuí”.

Participaram da reunião o Juiz de Direito da Comarca de Bambuí, Pedro dos Santos Barcelos, a Delegada de Polícia de Bambuí, Cláudia Cipullo, o Delegado Regional, Irineu José Coelho Filho, o Delegado de Polícia de Arcos, Elmer Flávio Ferreira Matheus Júnior, o prefeito de Bambuí, Olívio Teixeira, funcionários da Polícia Civil e representantes do Consep e Conselho Tutelar

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.