Nascentes das Gerais estima 210 mil veículos no feriado de Corpus Christi na MG 050.

As obras que causam interdição de pista no Sistema MG-050 estarão suspensas durante o feriado prolongado.

O Sistema MG-050/BR-265/BR-491, principal ligação entre Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso, na divisa de Minas com São Paulo, deve receber cerca de 210 mil veículos durante o feriado prolongado de Corpus Christi (19 a 23/06).

 

Para garantir mais conforto aos usuários, durante os cinco dias de operação especial, a AB Nascentes das Gerais concentrará as atenções nos atendimentos dos guinchos, nas inspeções de tráfego, no Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimento ao Usuário (AU) e praças de pedágio. A concessionária disponibiliza o telefone 0800 282 0505 – opção 2 para atendimento aos usuários 24 horas.

 

As obras que causam interdição de pista no Sistema MG-050 estarão suspensas durante o feriado prolongado. Além disso, o usuário pode conferir no site http://www.abnascentesdasgerais.com.br em tempo real, a situação do trânsito e as interdições de pistas.

 

O gerente de Operações da AB Nascentes, Marcelo Aguiar, destaca a importância de os motoristas obedecerem aos limites de velocidade. “O importante é utilizar a rodovia com segurança e cumprir a legislação de trânsito. Ultrapassar a velocidade regulamentada é uma infração de trânsito, passível de multa. Além disso, as ultrapassagens devem ser realizadas em trechos permitidos e com visibilidade”, diz.   

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.