CMI abre edital chamamento público para apresentação de propostas de apoio às pessoas idosas.

28 NOV 2021

A Prefeitura de Divinópolis informa que, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o de Chamamento Público nº 05/2021, para a seleção de propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSC), registradas no Conselho Municipal do Idoso (CMI).

O objetivo é conceder um Certificado de Autorização para Captação de Recursos Financeiros para o Fundo Municipal de Apoio à Política do Idoso (Fumapi), para a execução de projetos que tenham por objetivo a promoção e garantia de direitos da pessoa idosa e ou o envelhecimento digno, ativo e saudável, segundo o do Estatuto do Idoso.

As propostas devem ser enviadas até o dia 12 de dezembro, na Casa dos Conselhos, localizada na avenida Getúlio Vargas, n° 268, Centro. O horário de atendimento é de 8h às 10h30 e de 13h às 16h30.

Para mais detalhes sobre o chamamento, como regras e condições para as propostas, acesse o portal https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/servicos/182/editais-de-chamamento-publico/ .

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.