Com mais um gol de Diego Costa e em grande atuação, Atlético atropela Sport e se afirma na liderança do Brasileirão.

Vitória por 3x0 consolida Atlético a sete pontos do vice-lider Palmeiras, e a 11 do Flamengo, que tem 3 jogos a menos.

18 SET 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Em uma grande atuação, o Atlético venceu o Sport no Mineirão por 3 a 0. Pela primeira vez na temporada, Diego Costa começou jogando como titular, e ele aproveitou cruzamento de Guilherme Arana pra abrir o placar. Galo 1x0. 

Hulk e Zaracho tiveram grande chance e por pouco a bola não entrou. Até que no fim do primeiro tempo, Hulk ampliou em chute forte.  Atlético 2x0.  

Na segunda etapa, para poupar os titulares, que tem partida decisiva contra o Palmeiras pela Libertadores, Cuca colocou Eduardo Sasha e Eduardo Vargas nos lugares de Hulk e Diego Costa. E foi um contra-ataque puxado pela dupla, que saiu o terceiro gol do Galo, após Sasha rolar pra Vargas e o zagueiro do Sport colocar a mão na bola. Vargas cobrou muito forte no ângulo, e decretou o triunfo atleticano por 3 a 0. Durante a partida, Thiago Neves e André marcaram para o Sport, mas os dois lances estavam impedidos. 

O Atlético está na liderança do Campeonato Brasileiro, a 11 pontos do terceiro colocado  Flamengo, que joga contra o Grêmio neste domingo. Em caso de tropeço rubro-negro, o Flamengo não depende só dele para passar o Atlético

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.