Com mais um show de Hulk no dia de seu aniversário, Atlético atropela Bahia e embala no Brasileiro.

Já são 6 vitórias consecutivas no Campeonato.

25 JUL 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

O atacante Hulk completa 35 anos neste domingo, mas o presente foi da massa atleticana. Em mais uma grande atuação, o atacante marcou dois dos 3 gols alvinegros sobre o Bahia, por 3x0, no Campeonato Brasileiro. 

Na próxima quarta, pela partida de ida da Copa do Brasil,  o Bahia novamente será o adversário, também no Mineirão, ás 21h30. 

A primeira etapa foi muito embolada, com o Bahia recuado e o Atlético tentando e fracassando. Até que Nacho cobrou falta, para grande defesa de Matheus Teixeira. 

Na segunda etapa, Cuca tirou Dylan e Franco, e colocou Tche Tche e Sasha. O time evoluiu, e aos 12, Hulk em jogada com Sasha, tocou por cima do goleiro, e abriu o marcador. 1x0 Atlético.

O Bahia se abriu um pouco mais, e teve chance com o ex-atleticano Galdezani, de fora da área, para a defesa de Everson. 

Aos 34, o anviersariante do dia novamente entrou em ação. Ele arrancou, roubando a bola do adversário, e caiu na área, e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo bateu, e fez o segundo. 2x0 Atlético. 

Ainda deu tempo de Hyoran, que entrou no segundo tempo, bater escanteio fechado, e no rebote de Matheus Teixeira, Nathan, outro que saiu do banco, fechou o placar. 

Resultado não só importante no Brasileiro, como embala o Atlético para encarar o mesmo adversário pela Copa do Brasil. 

ATLÉTICO 3 X 0 BAHIA

 

Atlético

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Réver, 24/2°T; Allan, Alan Franco (Tchê Tchê, intervalo), Dylan (Eduardo Sasha, intervalo), Matías Zaracho e Nacho Fernández (Hyoran, 35/2°T); Hulk (Nathan, 41/2°T)

Técnico: Cuca

 

Bahia

Matheus Teixeira; Nino, Conti, Ligger e Matheus Bahia (Juninho Capixaba, 39/2°T); Jonas (Raniele, 39/2/T), Patrick e Lucas Araújo (Matheus Galdezani, 18/2°T); Rodriguinho (Maycon Douglas, 29/2°T), Rossi (Óscar Ruiz, 29/2°T) e Gilberto

Técnico: Dado Cavalcanti

 

Gols: Hulk, 12/2°T e 34/2°T, e Nathan, 45/2°T

Cartões amarelos: Rossi, 21/1°T; Dodô, 9/2°T; Mariano, 22/2°T

 

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Mineirão

Data: domingo, 25 de julho

Horário: 11h

 

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Silva (PI)

Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.