sábado, 13 de Abril de 2019 11:53h Carlos Henrique Monteiro

Com retorno de laterais, e com possível estréia de Pedro Rocha, Cruzeiro se prepara para clássico

Mano, no entanto, só confirma escalação com 1h30 antes da partida

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

Com retornos de atletas poupados contra o Huracán, a Raposa está  quase pronta para encarar o Galo. Mano diz que só confirma o time 1h30 antes da bola rolar, mas já adiantou o que pode pintar na equipe. 

"Devem retornar (Egídio e Edilson), mas vamos confirmar a equipe uma hora e quinze antes do jogo. É nossa linha aqui. É assim que vai ser. Vamos colocar os jogadores que tiverem melhor, em condições de fazer um jogo forte. Sabemos que o jogo vai ser forte. Temos que ter condições de competir em alta”, disse o treinador. 

Mano também falou sobre a possível situação de Pedro Rocha, atacante do clube, recém chegado do Spartak Moscou. A expectativa é que ele estreie nesse jogo. 

“Vamos avaliar com critério (a escalação de Pedro Rocha). Não é hora de apressar uma coisa que não precisa ser apressada, mas se o jogador tiver condição, não vamos abrir mão. São jogadores nossos, importantes, e a gente quer contar com todo mundo”, analisou o treinador. 

A última vez que Pedro Rocha entrou em campo, foi no dia 7 de março, há mais de um mês. O atacante atuou por 25 minutos na vitória do Spartak Moscou sobre o FK Ural, por 1 a 0. Em 19 jogos na passagem pelo clube russo, o atacante marcou um gol.

Se nada der errado, a equipe que irá atuar no domingo é. 

 Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.