Com show de Hulk e Savarino, Atlético destrói Cerro no Mineirão

Hulk 2x, Savarino e Vargas anotaram os tentos atleticanos

04 MAI 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

O Atlético fez uma partida de gala no Mineirão e bateu o Cerro Porteño por 4 a 0. 

No primeiro tempo, a equipe alvinegra se aproveitou de um vacilo da zaga do time paraguaio, e Savarino conseguiu com muita raça ganhar a bola e tocar para Hulk finalizar no canto do goleiro brasileiro Jean. Atlético 1 x 0. 

Os mineiros continuaram muito consistentes na partida, e o 2 a 0 saiu em uma jogada de Tchê Tchê com Savarino na cabeça de Hulk. Era o segundo do atacante na partida. 

Na segunda etapa, o volante Jair entrou no lugar do também volante Alan, que estava com cartão amarelo. Por muito pouco o Atlético não faz o terceiro gol, depois de voleio de Savarino defendido por Jean, e rebote de Tchê Tchê sem goleiro, onde a bola foi na trave. 

O venezuelano Savarino, que estava fazendo uma grande partida, recebeu o passe de Tchê Tchê e ampliou o placar para o Galo, 3 a 0. 

Cuca resolveu poupar alguns jogadores no final da partida, colocando Diego Tardelli, Eduardo Sasha, e Eduardo Vargas, nas vagas de Keno, Savarino e Hulk.  

E Vargas foi premiado com o quarto gol da equipe alvinegra, após belo cruzamento de Guilherme Arana. 4x0

ATLÉTICO 4 X 0 CERRO PORTEÑO-PAR

 

Atlético

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê (Alan Franco, 39/2°T), Allan (Jair, no intervalo) e Nacho Fernández; Savarino (Vargas, 41/2°T), Keno (Tardelli, 39/2°T) e Hulk (Eduardo Sasha, 39/2°T)

Técnico:Cuca

 

Cerro Porteño-PAR

Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Enzo Giménez (Mateus Gonçalves, 7/2°T), Mathías Villasanti, Ángel Cardozo (Bobadilla, 31/2°T), Federico Carrizo (Ovelar, 21/2°T) e Claudio Aquino (Bareiro, 31/2°T); Mauro Boselli (Morales, no intervalo)

Técnico: Francisco "Chiqui" Arce

 

Gols: Hulk (9/1°T e 45/1°T); Savarino (27/2°T); Eduardo Vargas (47/2°T)

Cartões amarelos: Allan (19/1°T); Juan Patiño (34/1°T); Jair (19/2°T); Villasanti (20/2°T); Alexis Duarte (34/2°T)

 

Motivo: 3ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 19h15

 

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.