sexta-feira, 14 de Setembro de 2018 00:38h Carlos Henrique Monteiro

Com time reserva, Cruzeiro enfrenta Galo no domingo.

Mano poupará atletas para o jogo contra o Boca, quarta que vem

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

Sem vencer o Atlético no mineirão pelo Brasileirão desde 2013, quando os reservas do Galo atuaram naquela oportunidade, e a Raposa venceu por 4x1, o time de Mano Menezes tenta quebrar o tabu nos classicos com o seu time reserva.

Mano confirmou  a entrada dos suplentes. 

”Pois é, o Cruzeiro não tem time reserva, né? O Cruzeiro tem jogadores de muita qualidade, e todos eles podem entrar em campo para jogar o clássico no domingo. É óbvio que eu não sou louco, sei exatamente onde está colocado o clássico, mesmo sabendo da importância que ele tem na rivalidade dos torcedores. Nós não vamos cair na armadilha de botar fora, antecipadamente, aquilo que nós estamos construindo em detrimento de um jogo só. Mas o torcedor pode ir no Mineirão. O torcedor do Cruzeiro pode ir no Mineirão. O que ele viu (contra o Palmeiras), ele vai ver domingo lá, independentemente da formação que nós colocarmos em campo”, disse.

Desde Julho sem atuar, Sassá pode ser novidade. 

O Cruzeiro pode entrar em campo no domingo com Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello e David; Raniel. Além de Sassá, Rafinha e Rafael Sobis são opções para o setor ofensivo.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.