sexta-feira, 9 de Agosto de 2019 09:08h Atualizado em 9 de Agosto de 2019 às 09:18h. Ilidio Luciano

Criança de seis anos é morta por vizinha que a arremessou da janela de seu apartamento em Divinópolis.

Homicídio aconteceu no bairro Lagoa dos Mandarins, e não se sabe a motivação do crime.

Ilídio Luciano

Amanda Figueira Calais, de seis anos de idade foi brutalmente morta ontem no bairro Lagoa dos mandarins, em Divinópolis. Uma vizinha da família é a autora do homicídio.

Os familiares da vítima acionaram a o corpo de Bombeiros, para informar sobre o desaparecimento da criança. Unidade de salvamento e moradores iniciaram a procura pelas ruas do bairro na tentativa de encontrá-la.

Por volta da meia noite, moradores de uma casa vizinha a residência da menina, escutaram um forte barulho, vindo do quintal, ao verificarem o motivo, encontraram o corpo da criança de seis anos Caído e já sem vida.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada a comparecer no local e foi constatada que a vítima possuía sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo, mas não havia sinais de violência sexual.

Policiais  militares foram até a residência de uma mulher, vizinha da família da criança e encontraram roupas da vítima sujas de sangue. Uma mulher de 38 anos foi questionada pelos policiais e confessou o crime. Ela contou que arremessou a criança de seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio onde mora.

Diante das informações, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia, ela não contou aos policiais o motivo de ter cometido o homicídio.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.