sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2019 15:43h Carlos Henrique Monteiro

Cruzeiro lamenta tragédia no CT do Flamengo

Léo também se manifestou sobre o caso

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO.

A Raposa emitiu nota oficial lamentando a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. 10 atletas da base rubro negra morreram. 

O zagueiro Léo, declarou solidariedade as vitimas da tragédia. 

- Então, estamos chegando agora no treino. Ficamos sabendo agora. Notícia triste. Acaba sendo próximo, passamos momentos assim, já tivemos presentes em alojamentos de base. São situações muito complicadas, além da questão da sirene de Barão de Cocais, Itatiauçu. São notícias ruins, questões que nos envolvem, enchente o Tio. Temos que ter fé, amor e esperança para que a gente consiga superar. Desejo muita força, paz e solidariedade para que a gente consiga superar esse momento difícil. Que Deus possa confortar o coração desses familiares, pessoas envolvidas. Estamos sempre aí pra passar nossa palavra de apoio – disse o jogador cruzeirense.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CRUZEIRO A RESPEITO DO CASO. 

Infelizmente, fomos todos surpreendidos na manhã desta sexta-feira com a notícia sobre uma tragédia ocorrida no centro de treinamentos do Clube de Regatas do Flamengo, que deixou vítimas fatais e feridos.

Consternado, o Cruzeiro Esporte Clube expressa sua solidariedade e sentimentos pelo ocorrido.

Estamos todos em oração pelas vítimas e suas famílias.

Wagner Pires de Sá

Presidente do Cruzeiro Esporte Clube

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.