Cruzeiro perde para o CSA e segue sem regularidade na série B do Campeonato Brasileiro.

Raposa permanece perto da zona de rebaixamento e vê primeiros colocados se distanciarem.

20 SET 2020

Vitor Faria

 

                O Cruzeiro conheceu na noite de sábado mais uma derrota na série B do campeonato brasileiro, desta vez para o CSA, um de seus algozes que culminaram com o rebaixamento do clube mineiro. Jogando em Maceió, o time esteve perdido em campo, sem padrão de jogo e fragilizado por causa dos problemas extracampo que atormentam o clube desde o ano passado.

                O time de Ney Franco não conseguiu enfrentar o adversário de igual para igual, enquanto o CSA jogou melhor durante toda a partida, aproveitando os espaços que a defesa do Cruzeiro deixava e as dificuldades de criação de jogadas de ataque da equipe celeste.

                Enquanto briga para se distanciar dos últimos colocados da série B embalando uma série de jogos regulares, o Cruzeiro vê seu rival América-MG e outros adversários na luta pelo acesso de distanciarem nas primeiras colocações da tabela.

                O Cruzeiro tem agora duas partidas em casa para tentar somar pontos na competição. O time celeste vai enfrentar o Avaí no sábado, às 21:30, no Mineirão e no dia 30, recebe a Ponte Preta, às 19:15, também no Gigante da Pampulha

 

 

 

 

 

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.