20 companhias de teatro confirmam presença no Férias Gravatá.

 

A Secretaria de Cultura (Semc) promove, em parceria com as Companhias de Teatro, entre os dias 8 janeiro a 9 de fevereiro  de 2020 o projeto Férias Gravatá. Já confirmaram presença no evento 20 companhias, dentre elas, solos, grupos e duplas. Todas as apresentações terão preços populares. 

De quinta a domingo, no Teatro Municipal Usina Gravatá, a proposta quer unir os grupos e as companhias de teatro da cidade, e ainda, proporcionar cultura e arte para a população.

Contando com uma programação especial, o palco do teatro oferecerá entretenimento, arte e cultura durante os meses de janeiro e fevereiro. A agenda traz espetáculos de teatro, apresentações infantis, satnd-ups, palhaçarias, comédias, contação de histórias e ainda jogos de improvisação.

Dos valores arrecadados com o projeto, 40% será destinado ao Teatro. “O recurso será utilizado para manutenção do espaço, trazendo mais qualidade para os usuários”, afirmou a coordenadora do Teatro, Samira Cunha.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.