A Torrada das Sereias.

19 MAR 2021

A Torrada das Sereias. Essa deliciosa receita foi extraída do livro “Comidinhas do bem”. É uma receita bem simples, porém muito saborosa, e com gostinho de “quero mais”.

Hoje decidi começar o dia de forma diferente. Lembrei de um livro que ganhei da minha irmã Lys, chamado “Comidinhas do bem”, de Ana Tavares e Amy Longard. Dentro do livro, descobri várias receitas interessantes, mas, a que me chamou mais atenção foi essa, pois eu adoro sereias!

Ao abrir a receita, logo quis entender que torradas eram essas… das sereias!
Se “elas” estiverem saboreando algo no fundo do mar, com certeza serão essas torradas!

Em resumo, a receita tem como base a Spirulina (extrato de algas).


Vamos à essa simples, porém incrível receita, para todas as Sereias do mundo!

 Aprenda a fazer a Torrada das Sereias

  • De 2 a 3 colheres de extrato de alga marinha (Spirulina)
  • Meia xícara de requeijão vegano ou Light
  • Torradas do seu pão preferido
     

 

Sugestão:

Para decorar, foi utilizada hortelã e um pouco de ervas italianas, mas você pode enriquecer ainda mais se incluir sementes de gergelim, brotinhos e outras ervas. Fique à vontade!

Eu sempre levo as minhas receitas para junto da natureza, para receber boas vibrações, e energizá-las. O dia começa bem, e as fotos ficam bem melhores!



 

Um delicioso chá para acompanhar
Você pode usar qualquer chá, de preferência gelado, para saborear a Torrada das Sereias. No meu caso, eu usei um chá amarelo e Physalis gelado. Mas repito, qualquer chá gelado dá um toque especial a essas torradas.

Bom Apetite!

Por: YVE FRANCO - ACORDEI DIFERENTE
Fotos: Yve Franco

 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.