quinta-feira, 5 de Maio de 2016 13:16h Secretária de Cultura de Minas Gerias

Angelo Oswaldo participa de inauguração de sede da ONG A Rebeldia, do rapper Flávio Renegado

Abertura acontece no próximo sábado (07/05), às 16h30, no Alto Vera Cruz

No próximo sábado (07/05), às 16h30, a comunidade do Alto Vera Cruz da capital mineira ganha mais um espaço de convívio para os cidadãos. O rapper Flávio Renegado inaugura a sede da ONG A Rebeldia, na casa onde morou.

O secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo, participa da abertura em mesa de debate sobre a cultura como forma de inclusão. Também integram o bate-papo Nívea Silva, do Ministério Público de Minas Gerais, Danusa Carvalho, fundadora da Associação Cultural A Rebeldia, e Nil César, da Casa do Beco, localizada no Aglomerado Santa Lúcia. Em seguida haverá uma roda de samba para inaugurar o espaço.

 

 

A ONG existe há sete anos e realiza trabalhos voluntários com os jovens locais com o objetivo de formação cidadã e inserção no mercado de trabalho dos assistidos. Em datas comemorativas a ONG promove festas na comunidade do Alto Vera Cruz e arrecada donativos.

O rapper Renegado se sente entusiasmado com a abertura da sede. “A Rebeldia é mais um equipamento para a comunidade, além de uma alternativa para os jovens que querem escolher um futuro diferente”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.