Autor Diego Mendes lança novo livro “Todas As Partes Que Habitam Em Mim”.

Todas as partes que habitam em mim é um livro que conta, por meio de textos poéticos, um pouco de mim, que também é um pouco de você e também de todo mundo. Neste livro você encontra frases, citações, textos, poemas, páginas interativas e comentários meus.

Para comprar o livro entre em contato pela DM do Instagram @Dimecitou

Devido ao isolamento social, o lançamento ocorrerá na live do autor às 21h no dia 01 de Julho de 2020.

Diego Mendes, mais conhecido como Dime, nasceu em 11 de abril de 1998 na cidade de Bom Despacho -  MG. Ele cresceu na cidade de Nova Serrana - MG, onde trabalhou como redator e repórter em um jornal da cidade. Aos 18 anos, se mudou para Divinópolis -  MG. Começou sua carreira como escritor ainda muito jovem. Publicou seu primeiro livro aos 16 anos. Seu segundo livro, chamado "Detalhes de um Crime", foi lançado em 2017. Em 2018 criou seu perfil de textos poéticos autorais no Instagram, chamado "Dimecitou". Em 2019, se graduou em Letras - Português/Inglês pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Em 2020, lançou o livro Todas As Partes Que Habitam em Mim, pela Editora Flyve. Atualmente, Dime é professor de língua inglesa e língua portuguesa.

Perfil no Instagram

O dimecitou foi criado no dia 11 de abril de 2018 (no dia do seu 20º aniversário). Segundo o autor, foi um verdadeiro presente que ele deu a ele mesmo. O perfil no instagram foi criado para postar as citações que ele produzia o tempo inteiro na sua cabeça. Ele começou com a ideia de postar somente para aliviar, para desabafar e para deixar registrado seus escritos, mas tomou proporções gigantescas que ele tem muito orgulho. Ele gosta de dizer que o dimecitou é um jardim de estrelas regado por textos dele.

Contato:

Instagram: @dimecitou

Email: odimecitou@gmail.com