Biblioteca Ataliba Lago em Divinópolis tem horário de funcionamento estendido.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que a Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago teve seu horário de atendimento estendido. Os serviços podem ser realizados de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h. Poderão ser retirados até quatro livros por cadastro, no período máximo de 30 dias.

Para resguardar a saúde e segurança dos usuários e dos funcionários devido à pandemia do coronavírus, apenas duas pessoas poderão entrar à cada meia hora. O uso de máscaras é obrigatório nas dependências da Biblioteca, seguindo as recomendações sanitárias do Decreto Municipal.

Segundo Luciene Miranda, Coordenadora do Setor de Biblioteca Pública, é necessário que o público cumpra todas as medidas de proteção. “Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que seja possível continuar o incentivo à leitura mantendo a integridade da saúde dos nossos leitores e prestadores de serviço diante a pandemia de coronavírus”, ressalta.

A solicitação de empréstimo de livros também pode ser feita através do atendimento ao telefone e WhatsApp pelo número (37) 3222-7297. Após agendamento, os livros estarão disponíveis para retirada às quartas e sextas-feiras.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.