Black Mirror terá episodio onde telespectador participa da trama

Material bruto contém mais de 5 horas, enquanto capitulo terá 90 minutos

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

Black Mirror é uma série que faz sucesso em todo o mundo, e é disponibilizada no serviço de Streaming Netflix. Cada capítulo é uma história e enredo diferente. 

No dia 28 de Dezembro (Sábado), sairá um novo capítulo. E terá algo muito similar, algo como a gente via em "Você decide". 

Será um filme interativo, onde os telespectadores poderão tomar decisões durante a história.

Bandersnatch será protagonizado por Fionn Whitehead (Dunkirk) e contará a história de um jovem programador que transformou um livro de fantasia em um jogo, onde a realidade e o mundo virtual se misturaram e criaram uma grande confusão.

Bandersnatch foi dirigido por David Slade, também diretor do episódio ‘Metalhead’ da temporada 4. Além de Black Mirror, ele também dirigiu diversos episódios de Breaking Bad, American Gods e Hannibal.

O filme/episódio tem 5 horas e 20 minutos de filmagens e material bruto, onde o telespectador poderá escolher entre 3-4 opções, sendo 1 por cena. Bandersnatch em si terá 1 HORA E 30 MINUTOS de duração.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.