quarta-feira, 16 de Março de 2016 10:25h

Boa Praça retoma atividades com virada cultural

A Prefeitura de Divinópolis prepara o retorno do projeto Boa Praça com uma virada cultural durante dois dias. A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) organiza as oficinas de artes plásticas e tambor, exposições, teatro e shows na Praça da Catedral

De acordo com a Semc, os eventos começam às 9h do sábado (19/03) e vão até domingo (20/03) com a última atração às 20h. Dentro da programação tem a roda de autores com Daniel Bicalho, atração musical Daniel Penido e Welder Miranda no sábado.  No domingo (20/03), por exemplo, a programação conta com a cantora Flávia Simão e as bandas Peso Bruto e Podgiz, além de Pimpão e Fumaça.

 


O secretário de Cultura, Bernardo Rodrigues, afirmou que as atrações musicais são do prêmio cultural. “São quatro shows do prêmio cultural que funciona paralelamente a Lei de Incentivo e está dentro da programação da virada cultural. Vamos ter espetáculos cênicos, exposições, oficinas e atrações para toda família durante dois dias”, destacou.

 


O Projeto Boa Praça foi criado pela Secretaria Municipal de Cultura em 2013. Música, dança, teatro e leitura fazem parte do projeto que já passou por vários espaços públicos em três anos de atuação. Praças do Santuário, Candidés, Danilo Passos e Santo Antônio dos Campos já receberam o Boa Praça.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.