quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 12:54h

Carnafurnas 2016 do Clube Náutico superou as expectativas

Quem curtiu o Carnafurnas 2016 no Clube Náutico Formiguense comprovou que o evento superou todas as expectativas, tanto dos organizadores quanto do público

Arena lotada, shows de muita qualidade e animados, gente bonita de várias cidades de Minas e de outros Estados, uma completa infraestrutura de lazer, além de um ambiente bastante familiar e tranquilo para garantir a diversão no melhor Carnaval em circuito fechado do Brasil.

A festa teve início na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, com o agito da Tenda Eletrônica Bacardí, presente todos os dias do evento. No sábado, dia 6, a diversão começou à tarde, com a roda de samba comandada pelo grupo Garotos do Pagode, no Bar do Restaurante. A folia continuou à noite, na Arena de Eventos, onde milhares de associados e visitantes aproveitaram, ao máximo, a atração mais aguardada do Carnafurnas 2016, o fenômeno do funk carioca: MC Koringa, que contagiou o público e, depois, recebeu o carinho dos fãs no camarim. Na sequência, a dupla de DJ’s Beats S/A, de Belo Horizonte, subiu ao palco e fez a galera dançar até o sol nascer.

No domingo, dia 7, a diversão foi garantida pela banda Funfarra, de Belo Horizonte, com as músicas mais animadas do momento em um estilo próprio, diferenciado e envolvente.  Devido ao sucesso e aceitação do público, a dupla de DJ’s Beats S/A se apresentou novamente, desta vez na boate, para animar ainda mais a festa.

Para encerrar os shows do Carnafurnas 2016, na segunda-feira, dia 8, a micareta sertaneja com a dupla Vitor e Guilherme agitou os foliões que dançaram e cantaram a noite toda, tanto as músicas que estão no auge como outras que já fizeram bastante sucesso em outros carnavais.

Além da vasta programação de shows durante as noites do Carnafurnas, em todos os dias do evento foram realizadas diversas atividades recreativas por monitores que cursam Educação Física no Unifor-MG, também teve Carnaval infantil e rodas de samba todas as tardes com o grupo Garotos do Pagode.

Segundo o presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar: “ O Carnafurnas superou todas as expectativas e mostrou o porquê de ter tanta tradição. Inovamos nas atrações mais uma vez e o público correspondeu até melhor que imaginávamos. Foi uma festa linda e perfeita em todos os sentidos e agora é dar a continuidade no nosso trabalho com todas as novidades que estamos preparando. O pessoal pode aguardar que vem muita coisa bacana por aí esse ano.”

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.