quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016 11:58h Secretária de Cultura de Minas Gerais

Circuito Liberdade recebe curso de desenvolvimento de projetos audiovisuais

Durante a oficina, o projeto dos alunos passarão por todas as etapas de desenvolvimento de uma obra audiovisual

Estão abertas até o dia 21 de janeiro as inscrições para a oficina “Construindo Projetos Audiovisuais”. Os alunos passarão por todas as etapas do projeto audiovisual, desde o roteiro à comercialização.

O curso tem início no dia 25 de janeiro, com duração de seis meses. A intenção é aprofundar o conhecimento desses profissionais, desde o roteiro e desenvolvimento até a comercialização do projeto audiovisual. Os alunos irão refletir, a partir de análises de obras, filmes, séries e exercícios práticos, sobre os conceitos audiovisuais, além do desenvolvimento da roteirização, parte fundamental para a concretização do projeto.

“A oficina irá preparar o aluno para competir no mercado. A turma poderá compartilhar do desenvolvimento criativo, com produções individuais e acompanhamento durante todo o processo do projeto”, explicou Elza Cataldo, coordenadora do curso.

Além das aulas presenciais, os participantes também poderão ter acesso a vídeos, textos, entrevistas, cases e matérias sobre a área. Solicite a ficha de cadastro, conteúdo programático e o cronograma através do telefone: 3285-2622.

 

SERVIÇO

Local: Casa da Economia Criativa - Santa Rita Durão 1275 – Funcionários

Telefone: 3285-2622

Início: 25 de janeiro

Horário: segundas e terças-feiras, das 9h às 19h.

Inscrições: até 21 de janeiro

 

 

Condições de inscrição:

Entregar à Casa da Economia Criativa do SEBRAE/MG os itens abaixo:

•          O máximo possível de elementos referentes ao projeto em desenvolvimento (sinopse de no mínimo 3 páginas, perfis dos principais personagens e outros anexos considerados pertinentes);

•          Certificado de registro do projeto na Biblioteca Nacional ou comprovante de envio;

•          Ficha de inscrição preenchida (entre em contato com a Casa da Economia Criativa para recebê-la).

Investimento: R$ 1.590,00 por pessoa ou 6 parcelas de R$ 265

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.