terça-feira, 12 de Janeiro de 2016 12:09h Agência Minas

Conselho aberto vai debater novo programa produzido pela Rede Minas

Mulhere-se, que estreia em março, vai discutir arte, política, diversidade cultural e o papel social das mulheres

A Rede Minas convida a população a participar do processo de produção do seu novo programa, o Mulhere-se. Um conselho aberto fará sua primeira edição no dia 13 de janeiro, às 18h, na sede da emissora na Av. Nossa Senhora do Carmo, 931, Sion – Belo Horizonte.

Com estreia prevista para março, o Mulhere-se irá abordar áreas como arte, política, diversidade cultural e construção da imagem e do papel social das mulheres. Tudo isso para procurar compreender suas histórias, reflexos e anseios.

O conselho aberto foi constituído para criar uma articulação em rede que dê uma oportunidade para que todos possam ser agentes do processo de criação do programa ao discutir pautas, temas e linguagens, e também ao mapear iniciativas e projetos de mulheres e ativistas. Dessa forma, busca garantir representatividade e legitimidade por meio da participação efetiva da população.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.