segunda-feira, 23 de Maio de 2016 09:51h

Dias de Truta mais uma vez no Studio Midas

Profissionalização é uma das palavras chaves da Banda Dias de Truta (DDT) para o período que marca seus dez anos

Em 2015 a banda foi selecionada pelo Studio Midas para a gravação do segundo álbum newatcs e a experiência foi o startup para o crescimento da banda.

Com uma roupagem nova da música Na Porta do Bar, Dias de Truta terá seu maior sucesso em uma coletânea produzia pelo maior estúdio musical do Brasil. O Studio Midas é hoje uma das gravadoras criadas pelo produtor musical Rick Bonadio, responsável por lançar Manu Gavassi, empresariar o fenômeno Mamonas Assassinas e produzir Charlie Brown Jr., Fresno, NxZero e CPM22.

 

 

 

Amanhã (24), a banda estará mais uma vez ao estúdio para participar de uma palestra sobre Marketing e Gestão Musical, com o diretor de marketing Helio Costa. Para os integrantes da banda, esta é a oportunidade de buscar conhecimento para o objetivo do DDT que é a profissionalização e reconhecimento da banda. A palestra faz parte do projeto newatcs que logo lançara a segunda edição da coletânea e os lyric vídeos das músicas.

 

 

 

10 anos

Este ano Dias de Truta comemora 10 anos e traz uma nova marca DDT, atemporal, independente de modismos ou momentos da nossa cultura ou sociedade, uma marca que representa o DNA de suas inspirações e referências musicais.  Com uma pegada mais moderna, a nova identidade visual do grupo traz uma linguagem bem urbana e de identidade autoral. Para celebrar uma década de carreira tem marca nova, produtos personalizados e uma turnê especial para os fãs da banda.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.