sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 10:09h

Divulgado Edital para seleção de projetos para o 29º Inverno Cultural UFSJ

A Universidade Federal de São João del Rei deu o ponta pé inicial para seu 29º Inverno Cultural com a abertura dos editais para seleção de projetos

São dois editais: o primeiro é voltado para eventos de Artes Cênicas (dança, circo e teatro) e de Música (shows, recitais, concertos); o segundo busca propostas para oficinas, palestras, contação de histórias, performances poéticas, exposições de artes plásticas ou visuais, mostras de vídeo/cinema e lançamentos de livros, dividindo-se em sete áreas de atuação - Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Visuais, Arte-Educação, Literatura, Música e Especiais.

Profissionais que estiverem de acordo com os pré-requisitos do edital, pessoas físicas ou jurídicas, podem mandar suas propostas, individualmente ou em grupo. O evento que neste ano acontecerá de 16 a 31 de julho abrange as regiões de São João del-Rei, Divinópolis, Sete Lagoas e Ouro Branco.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no período de 23 de março a 11 de abril e os selecionados receberão prêmio em dinheiro pelos serviços prestados. Os valores são distintos, conforme categoria na qual o candidato se inscreveu, a partir da experiência e particularidades do grupo e/ou artista. A organização do Inverno Cultural não fornecerá auxílio de hospedagem, transporte e alimentação e, portanto, o proponente se torna responsável por estas despesas. Com intuito de colaborar para que estes custos não se tornem obstáculos, 40% do pagamento será feito antecipadamente.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.