Editora Gulliver promove lives com autores.

As sequências de lives abordam temas sobre saúde física e mental, finanças e muito mais.

No atual cenário de isolamento social, as lives têm sido uma das principais investidas de empresas para gerar engajamento e interações no meio digital. Por essa e outras razões, a editora Gulliver promove, em seu perfil do Instagram, a exibição de uma sequência de lives dedicadas a abordar temas de utilidade pública. Segundo informações do editor Joubert Amaral, as programações das lives já estão sendo disponibilizadas no Instagram da editora.

 

Ao passo que o mercado editorial tem sofrido os impactos da pandemia do novo coronavírus, o ramo tem pensado em alternativas criativas e eficientes para estabelecer uma relação direta com livrarias, leitores e a sociedade como um todo. Em face disso, uma das alternativas encontradas pela Gulliver é a organização de uma agenda de lives, composta por temas que abordam não só o mercado editorial e literário, mas que movimentam pautas de utilidade pública.

 

De acordo com informações do editor Joubert Amaral, o objetivo é também dialogar com temáticas de maior alcance:

a iniciativa propõe o estabelecimento de um diálogo com a sociedade e suas questões, visando alcançar outros públicos e dando voz para que autores e especialistas se posicionem frente aos atuais acontecimentos. Temos atualmente na Gulliver o selo Adelante, que publica títulos de autores independentes e iniciantes, com temas diversificados. Essa série de lives será ideal para que esses autores dialoguem com o público sobre assuntos que vão desde finanças pessoais no período de isolamento social a saúde mental, por exemplo.” – expõe.

 

Já quanto a agenda do mês de maio, os temas divulgados pela editora são: “Como se manter saudável financeiramente?”, com a mestra em administração, palestrante e escritora, Elizabete Carvalho e “Revisão de textos: formação e atuação” com a escritora e professora do CEFET-MG, Ana Elisa Ribeiro. As informações sobre datas e horários serão disponibilizadas no Instagram da Gulliver Editora (@gullivereditora).

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.