domingo, 28 de Agosto de 2016 17:37h FENAC

Fenac classifica as 5 últimas canções para Boa Esperança

Os jurados do Fenac escolheram as últimas cinco classificadas, definindo as 25 canções que entram na disputa das semifinais na próxima semana em Boa Esperança. O alto nível das canções e dos interpretes chamou a atenção. O público lotou a Praça da Matriz em Guapé e se encantou com as apresentações. O anúncio das classificadas no palco começou por "Gente", música do Rio de Janeiro que fala de comportamentos e foi interpretada por Mari Blue. Depois veio "Astronauta"  com uma mensagem por dias melhores. A canção é de Belo Horizonte e foi interpretada pela banda Dolores 602. Já "Folha em Branco", música também da capital mineira, garantiu vaga na semifinal e trouxe o romantismo de Zebeto Corrêa. Garantiram vaga ainda, a viola apaixonada de Diorgem Jr., de Governador Valadares, que foi à Guapé com a canção "Canteiro de Estrelas" e por último,  "Contramão" de Bilora que veio de Contagem, a música é para refletir. 
 

Na próxima semana o 46º Fenac, que é apoiado pela lei de incentivo estadual à cultura, chega no berço do festival: Boa Esperança de onde sairá o grande vencedor do maior festival de música do Brasil.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.