quinta-feira, 22 de Setembro de 2016 15:09h Pedro Gianelli

Festa dos 10 anos da banda Rock In Samba terá participações especiais

A banda Rock In Samba completou 10 anos no último dia 11 de agosto

E para comemorar essa data importante, eles decidiram reunir os amigos e todos que fizeram parte de sua história para confraternizar em um evento exclusivo e aberto ao público. O evento acontecerá no Salão Ouro do Yellow Hall, no dia 1 de Outubro, às 16h. A festa contará com as participações de Luana Pedrosa, Renan Karakol (Dias de Truta), Fabinho (Só H), Rodrigo Bergall, Flaviano Pichitelli, Luciano Melgaço e DJ Victor Alves.

HISTÓRIA DA BANDA

O vocalista da banda e empresário, Diogo Donato, conta como surgiu o estilo diferenciado da banda. “Nossa banda se iniciou no antigo empório Dunga, onde me encontrei com meus amigos Mateus e Bruno (ex-integrante), na época, decidimos nos reunir em minha casa para tocarmos. Eu peguei o violão e eles o cavaquinho e pandeiro. Só que eu conhecia apenas músicas no estilo rock e os instrumentos eram de samba e acabamos adaptando os instrumentos ao rock, surgindo assim a banda Rock In Samba”, completa Diogo.

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo vendidos com os integrantes da banda e também na loja Trial Street Wear e lojas Mariana Suelen. Os mesmos estão no segundo lote, que está quase se esgotando. O preço do ingresso masculino está em R$30 e feminino

a R$25.

SURPRESAS

Diogo conta ainda quais as surpresas para o evento, “teremos muitas surpresas, o cheff Sandro Massa irá montar um espaço para a venda de espetinhos gourmet e sanduíches artesanais, além disso, o BBC montará um estande com venda de bebidas diversas e de doses para agradar o público presente”, finaliza o cantor. Maiores informações sobre o evento é só acessar o site www.rockinsamba.com ou pelo telefone

037 99904-6151.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.