quarta-feira, 25 de Maio de 2016 12:46h Secretária de Cultura de Minas Gerias

Galerias do Palácio das Artes e Cine Humberto Mauro têm funcionamento normal no feriado de Corpus Christi

Durante o feriado de Corpus Christi, dias 26 e 27 de maio, quinta e sexta-feira, os espaços da Fundação Clóvis Salgado funcionarão normalmente de acordo com a programação, ficando fechados apenas os setores administrativos

Nestes dois dias e no final de semana, as galerias de Artes Visuais e a CâmeraSete funcionam normalmente. Nos dias 27 e 29 acontecem as últimas récita da ópera Romeu e Julieta, no Grande Teatro do Palácio das Artes recebe.

No Cine Humberto Mauro, continua a exibição da mostra Inéditos/Passou Batido, que traz filmes nunca vistos em BH ou que ficaram pouco tempo em exibição, além da Mostra Permanente de Cinema. A programação completa pode ser conferida no site da Fundação Clóvis Salgado.

 

 

 

Na Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard o público pode assistir à exposição Farnese de Andrade – Arqueologia Existencial, que conta com 95 trabalhos do artista mineiro, sobre temas como religião e sexualidade. As exposições selecionadas pelo Edital de Ocupação de Artes Visuais da Fundação Clóvis Salgado, edição 2016, também continuam abertas à visitação: Entre o desenho e a pintura, de Ricardo Homen, na Galeria Arlinda Correa Lima; Sobre a ... das coisas, de Bete Esteves, na Galeria Genesco Murta e TRANS(OBRE)POR#9, do artista sonoro Marcelo Armani, na Galeria Mari’Stella Tristão.

Já na CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais, estão abertas à visitação as exposições do primeiro Edital de Ocupação de Fotografia: Entre Lugares, de Luiza Baldan, e Abertura para o Incerto, de Nelton Pellenz.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.