terça-feira, 12 de Janeiro de 2016 09:09h

Gravatá apresenta teatro, música e dança em janeiro

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou as atrações para 2ª quinzena de janeiro. Peças teatrais, literatura, música e dança fazem parte da programação até 31 de janeiro

Em 15 de janeiro, tem Banda Reflexus com o concerto de interpretações de compositores. A entrada é de 2 quilos de alimento não perecível destinados às entidades Associação Missão Maria de Nazaré e Associação Imaculada Conceição.

Em 19 de janeiro, o Projeto Férias Gravatá apresenta a Banda Podgiz “Escola do Rock de 16h às 19h.  O Projeto Férias Gravatá também apresenta o “Plano Piloto: Planos de Voo" de 16h às 19h. Alunos de três escolas de Divinópolis: Colégio Integral, Colégio São José e São Geraldo e Escola Estadual Henrique Galvão apresentarão um concerto com poemas de Manoel de Barros.

Em 22 de janeiro tem a Comédia Stanp Up com Tumate Cru às 20h. A cantora Flávia Simão apresenta o “Samba de Cartolas e Cavaquinho” em 23 de janeiro às 20h com entrada franca.

Dia 28 no Projeto Férias Gravatá tem “Cantáteis: Água dos Meus Olhos”. O projeto aprovado pela Lei Municipal de Cultura leva as instituições de Divinópolis que atendem pessoas com deficiência e idosos institucionalizados momentos de socialização, lazer, diversão e cultura. O evento será de 16h às 19h.

Encerrando a programação em 31 de janeiro tem duas sessões. Inspiração Teatral “A Galinha Cantora” às 10h e às 18h com entrada franca.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.