Inscrições abertas para Blocos de Rua do Pré-Carnaval de 2020 em Divinópolis.

Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas sem fins lucrativos e regularmente constituídas, interessadas em participar do “Pré-Carnaval do Divino 2020”.

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, abriu o processo de credenciamento dos Blocos de Rua. Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas sem fins lucrativos e regularmente constituídas, interessadas em participar do “Pré-Carnaval do Divino 2020”.

As festividades acontecerão em 15 de fevereiro do próximo ano, em toda a extensão da Rua Pitangui, no perímetro entre a Avenida JK e o Mercado Distrital, e imediações devidamente demarcadas, no Bairro Bom Pastor.

Dentre as condições estabelecidas no edital, o bloco que estiver cumprindo punição do ano anterior do carnaval e aquele que não concluir sua adesão integralmente até o prazo estabelecido, não poderá se inscrever. A avaliação de propostas ficará a cargo da Comissão de Carnaval formada por integrantes das secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Trânsito e Transporte, Esportes, Governo, Operações e Serviços Urbanos e os blocos terão seus locais e horários previamente estabelecidos, fixando-se início e fim das atividades.

O cadastro será efetuado mediante apresentação da ficha de adesão devidamente preenchida e acompanhada dos seguintes documentos: currículo completo da pessoa física/jurídica proponente, contendo breve histórico e a solicitação para o pré-carnaval, contendo as seguintes informações: o evento, plano de trabalho e o responsável, com indicação de contatos; comprovante de endereço da pessoa física/jurídica e de seu representante legal; cópia da carteira de identidade (RG) e do cadastro de pessoa física (CPF) pessoa física ou do cnpj, válido e atualizado (com emissão não superior a trinta dias), em caso de pessoa jurídica; se pessoa jurídica, cópia do respectivo ato constitutivo e eventuais alterações posteriores e da ata de assembleia geral onde haja a indicação do representante legal eleito da pessoa jurídica (atualizada e vigente).

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na secretaria responsável, localizada na sede da Prefeitura, Avenida Paraná, nº 2.601, Bairro Bela Vista, 4º andar, Sala 405, no período de 16 a 27 de setembro, de 13h às 17h.

Em caso de dúvidas sobre credenciamento, contratações, licenças ou ficha de adesão, basta acessar o edital publicado no site da Prefeitura de Divinópolis (www.divinopolis.mg.gov.br).

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.