quinta-feira, 1 de Setembro de 2016 13:13h Atualizado em 1 de Setembro de 2016 às 13:16h. Sebrae

Inscrições para a Rodada de Negócios da Música terminam amanhã (1º/9)

Encontro reúne músicos com 28 produtores culturais de 15 países durante o MM2016, em Belo Horizonte

Bandas e músicos independentes têm até amanhã (quinta-feira) para se inscreverem na Rodada de Negócios da Música. O encontro, promovido pelo Sebrae Minas, cria oportunidades de negócios entre artistas mineiros e 28 produtores de festivais nacionais e internacionais, agentes culturais, gestores de espaços, distribuidores, selos e curadores de instituições culturais. A Rodada de Negócios será realizada de 15 a 17 de setembro durante o Música Mundo (MM2016), em Belo Horizonte. Inscrições até 1º de setembro:  www.musicamundo.com.br.

Podem se inscrever na Rodada de Negócio da Música: bandas, duplas, músicos de carreira solo dos mais diversos estilos e gêneros musicais. Após um cruzamento de oferta e demanda, os participantes da Rodada terão até quatro encontros para apresentar material fonográfico, portfólio e demo para 18 produtores e organizadores de festivais de Portugal, Senegal, Espanha, Suazilândia, Estônia, Coréia do Sul, Moçambique, Índia, Canadá, Estados Unidos, México, Colômbia, Chile e Argentina, além de dez produtores, gestores de espaços culturais e distribuidores nacionais. “Será uma oportunidade para descobrir talentos e ampliar mercado”, explica a analista do Sebrae Minas, Raquel Vilarino. 

 

A Rodada de Negócios da Música é realizada pelo Sebrae Minas e integra o Programa de Soluções Estratégicas para o Segmento de Música, que capacita artistas, produtores e gestores culturais de Belo Horizonte para os desafios de empreender no mercado da música. Desde 2009, o programa já beneficiou mais de 740 artistas.

 

Rodada de Negócios da Música – MM2016

15 a 17 de setembro

Espaço Cento e Quatro  - Praça Rui Barbosa, 104 - Centro

Belo Horizonte/MG

Taxa de inscrição: R$ 60

Inscrições até 1º de setembro pelo www.musicamundo.com.br

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.