Intérprete do Louro José da Globo, Tom Veiga é encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro.

Ator de 46 anos trabalhou mais de 20 anos com a apresentadora Ana Maria Braga.

01 NOV 2020

ILÍDIO LUCIANO

Ainda sem conhecer a causa da morte, a Rede Globo de Televisão, por meio do site oficial da emissora de TV carioca informou o falecimento do intérprete do personagem Louro José, que divide o programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência, no bairro Barra da Tijuca, na capital carioca. Tom trabalhou com Ana Maria Braga desde quando ela quando a apresentadora comandava programa culinário na Record em São Paulo, no programa Note e Anote.

Na rede Globo, Tom comandou o Louro José há mais de 20 anos, período em que ganhou novas formas e até um boneco para as crianças.

De acordo com Ana Maria Braga, a ideia surgiu logo no início do Note e Anote, a apresentadora pediu um personagem articulado, para dividir o programa com ela, pois a atração era apresentada logo após um programa infantil, na Record, a ideia inicial era chamar a atenção das crianças para a culinária.

Corintiano declarado, Tom Veiga ganhou homenagens do Sport Club Corinthians Paulista nas redes sociais.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.