Kim Kardashian pede divórcio do cantor Kanye West

Esse é o terceiro divórcio da socialite, e o primeiro do cantor. Motivo teria sido candidatura a presidência de West e possivel caso extraconjugal dele com youtuber

20 FEV 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Kim Kardashian e Kanye West estão se separando depois de 6 anos (2014). A socialite pediu o divórcio e quer agora cuidar da guarda compartilhada dos 4 filhos do casal, North, Chicago, Saint e Psalm.

A notícia foi publicada pelo tablodie de fofocas de celebridades americanas TMZ. A separação será amigável, e seguirá o contrato pré nupicial que ambos fizeram. 

Um boato surgiu que o youtuber drag queen, Jeffree Star, teria sido o pivô da separação do casal. Jeffree tem uma vida cercada de polêmicas, como histórico racista, chegando a chamar uma youtuber negra de "gorila", além de ter acusado a irmã de Kim, Kylie Jenner, de copiar as embalagens dos batons líquidos da linha dele, além de criticar publicamente alguns produtos. Mas os boatos foram negados por Star. 

A advogada Laura Wasser, que já cuidou dos divórcios de Angelina Jolie e Britney Spears, está cuidando dos interesses de Kim no caso. 

Um outro motivo teria sido a candidatura independente de West a presidência dos EUA. Na ocasião, ele chegou a dizer que estava tentando se separar de Kardashian há 2 anos, e que ela tentou interna-lo após ele chorar dizendo que tinha pedido o aborto da filha "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha" disse West em um discurso político no dia 19/07/2020.

"Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme 'Corra!', porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem", escreveu Kanye no Twitter no dia seguinte. 

Vale lembrar que o filme Corra, trata a história de um jovem negro, que é sequestrado e torturado por uma família branca racista. 

"Ela precisava terminar o casamento por causa de seus filhos e de sua própria sanidade", disse uma fonte ao jornal New York Post

ABAIXO, O TRAILER DO FILME CORRA, NO QUAL A MATÉRIA FAZ REFÊRENCIA..

 

 

 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.