Laudo do IML aponta Acidente Vascular Cerebral (AVC) como causa da morte de Tom Veiga.

Ator e humorista, intérprete do Louro José recebeu homenagem emocionada de Ana Maria Braga.

02 NOV 2020

ILÍDIO LUCIANO

Encontrado morto em sua residência, no bairro Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, neste domingo (01/11), o ator e humorista Tom Veiga teve a causa da morte divulgada nesta segunda-feira (02/11) pelo Instituto Médico Legal carioca, que apontam para um Avc.

Após passar por necropsia para averiguar o motivo do óbito de Tom, os médicos legistas confirmaram que ele sofreu um acidente vascular cerebral, provocado por um aneurisma cerebral.

Desde o final da tarde deste domingo, após a confirmação da morte do artista, vários colegas de Rede Globo e demais profissionais que conviveram com Tom Veiga manifestaram solidariedade com os familiares e principalmente com a apresentadora Ana Maria Braga, com quem tinha uma relação de amizade e trabalho há 25 anos.

Na manhã desta segunda-feira, a apresentadora fez questão de apresentar o programa e várias vezes foi vencida pelas lágrimas de emoção ao lembrar da perda do amigo e do personagem, que ela considerava um verdadeiro filho.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.