Leila Ferreira assina contrato com Editora Divinopolitana.

A nova edição de “Viver não dói” será lançada ainda no primeiro semestre deste ano.

A escritora e jornalista mineira, Leila Ferreira, assinou contrato com a Gulliver Editora na última terça-feira (4) para relançamento do livro de crônicas “Viver não dói”, agora em nova casa editorial.

Segundo informações do editor da Gulliver, Joubert Amaral, que não esconde a felicidade por agora contar com Leila Ferreira em seu catálogo, o livro será publicado ainda no primeiro semestre deste ano:  “Conheço a Leila há muitos anos e em diversas vezes ensaiei convidá-la para publicar conosco. No fim do último ano o convite foi feito e não apenas para minha alegria, e sim de todos os colaboradores da Gulliver, Leila aceitou prontamente. Internamente comemoramos como se deve comemorar um gol de placa!” - declara.

 

Com uma linguagem fluída e poética, a autora aborda de maneira autêntica questões como amor, felicidade, sexo, amizade, despedidas e muito mais. A obra “Viver não dói” teve sua primeira edição publicada em 2013 pela Globo Livros, compondo o catálogo de lançamentos pelo selo “Principium”.  A nova edição de “Viver não dói” será disponibilizada em breve para vendas em formato físico e digital.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.