Leticia Spiller defende Marcius Melhen "virou martir"

Atriz ainda disse que na Globo, houve diversos outros casos de assédio abafados

09 DEZ 2020

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

A atriz Leticia Spiler entrou em uma polêmica, após defender o ator Marciu Melhen. Em entrevista ao canal do programa Youtube Reclame aqui, ela afirmou que o companheiro de profissão é ma pessoa "querida" e de "bom coração"

"Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa", disse

'Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir", acrescentou.

Sem saber que Marcius Melhem já havia sido denunciado à TV Globo pelas funcionárias à época dos assédios, Letícia criticou a "demora" para elas falarem sobre o caso. "Não concordo com essa demora porque a gente, do outro lado, pergunta, 'por que demorou tanto para fazer essa denúncia?'.

Demitido da Globo em agosto, o humorista foi alvo de denúncias de assédio em uma reportagem da revista piauí publicada na semana passada. Funcionárias da emissora, entre elas Dani Calabresa, teriam sido vítimas de assédio moral, sexual ou de ambos. 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.