Livro Rastro de Saudade é lançado na Ataliba Lago.

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) convida para o lançamento do livro “Rastro de Saudade” de Semine Conceição Rios. O lançamento acontecerá nesta quinta-feira (20/12), às 19h30, na Sala de Multimeios da Biblioteca Municipal Ataliba Lago.

O livro trata de memórias da autora, que está com 86 anos, histórias da tradicional família da comunidade de Três Barras em São Sebastião do Oeste.

A escritora dedicou seu livro aos seus pais, aos seis filhos e 13 netos, à Doralice e Lúcia Rodrigues. “Sempre tive o grande sonho de ser uma pessoa intelectual, mas a vida, às vezes, nos leva por caminhos diferentes, porém nem por isso deixei de lado o desejo de escrever um livro, para registar minhas histórias verídicas em formato poético. Agradeço a Deus por esta vitória tão sonhada, pois deu-me o dom e os meios necessários, sem os quais eu jamais a teria alcançado” afirmou Semine.

A irmã de Semine, Doralice, as filhas Denise e Marluce se reuniram com o secretário municipal de Cultura, Osvaldo André, em seu gabinete, para tratar do lançamento de grande importância para familiares e amigos.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.