quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016 12:57h Agência Brasil

Mais de 1,4 mil pessoas foram multadas por urinar na rua durante carnaval no Rio

Mais de 1,4 mil pessoas foram multadas pela prefeitura do Rio de Janeiro por urinar no chão, em local público, durante os desfiles de blocos na cidade, desde o período pré-carnavalesco

Apenas ontem (9), foram aplicadas 166 multas, sendo 71 no desfile da Orquestra Voadora, no Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade.

O valor da multa por urinar na rua é R$ 510. Os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Público, da Guarda Municipal e da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) também atuaram para coibir o despejo de lixo nas ruas, o comércio ambulante irregular e o estacionamento em locais proibidos.

O esquema especial de monitoramento e fiscalização montado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública e Guarda Municipal nos blocos de rua durante o Carnaval 2016 está empregando 7.940 agentes e continua pelos próximos dias, pois estão previstos desfiles de blocos até o próximo domingo (14).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.