Mc Divinopolitano alcança a marca de 20 mil acessos no Youtube.

Mc Vulgo RD comemora a marca de 20 mil acessos e afirma que ninguém calará sua voz.

Talita Brandão

            Com sonhos e planos jovem divinopolitano batalha por sua carreira no mundo da música. Mc Vulgo RD já apresenta 7 músicas lançadas na plataforma do Youtube, entre elas uma parceria com o funkeiro Kevin o Chris, “Taca e não Para”. No mês de março deste ano o cantor alcançou a marca de 20 mil acessos no Youtube. Em entrevista ao portal G37 Mc Vulgo RD conta sua trajetória no mundo do funk. 

Segundo o jovem sua paixão pela música vem dos tempos da escola, quando improvisava rimas no fim das aulas com seus amigos e compunha por diversão. “Tínhamos um grupinho de futebol e às vezes nós fazíamos improvisações de rimas no fim das aulas. Nunca gostei muito de estudar mas tinha boas notas. Durante a aula gostava de compor só por diversão, até que em 2016 me disseram que eu era bom nisso, comecei a me interessar e só em 2018 lancei minha primeira música. Minha paixão mesmo era no Mc Kevin, que era um dos Mcs mais conhecidos na época, ele até hoje é minha inspiração. No começo eram minhas amigas da escola que me apoiaram, elas elogiavam meu talento. Mas até hoje, a pessoa que mais me ajuda, mais me apoia e incentiva, sem dúvidas é a Luana, minha irmã mais velha, se não fosse por ela eu já teria desistido várias vezes.”

Sobre sua caminhada como Mc no município de Divinópolis o jovem afirma que a falta de oportunidade é uma barreira e confessa a dificuldade de crescer no funk na cidade. Apesar disso, Vulgo RD diz acreditar que correndo atrás alcançará seus objetivos e com apoio dos fãs e o reconhecimento do seu trabalho os desafios são recompensantes.

             A marca de 20 mil acessos no Youtube foi satisfatória para o funkeiro, ele afirma: “Me senti reconhecido pelo meu trabalho, pois não foi nada fácil. Com os acessos eu mostrei que estou na elite do funk em Divinópolis, e que é só o começo. 20 mil acessos dependendo do ponto de vista pode ser muito e pouco ao mesmo tempo. Comparado aos grandes do funk se torna pouco. Mas junte 20 mil pessoas e coloque elas em um só lugar, e verá que é bastante coisa. Para que esse crescimento continue, eu pretendo recriar meu grupo de promonter's. Foram eles que me ajudaram a crescer, sem eles eu não teria nem metade do que conquistei. E temos nossa produtora, a Setor Zero-37 formada por Mcs de Divinópolis. Somos uma família, um ajudando o outro a crescer.”.

Com o anúncio de um lançamento em breve Mc Vulgo RD finaliza. "20 mil acessos. É somente o começo, enquanto eu tiver voz eu vou cantar. Sou um jovem como qualquer outro, também tenho meus sonhos, minhas dificuldades. Sofro preconceito tanto pela profissão quanto pelas tatuagens. Mas sou só alguém que adotou um estilo de vida fora dos padrões. Assim como eu, não deixe ninguém calar a sua voz. Lute! Corra atrás! Campeão não é quem sempre vence, e sim aquele que não joga a toalha! Breve tem lançamento."

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.