quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016 12:14h Secretária de Cultura de Minas Gerais

Morro da Garça promove XXII Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “Pirâmide do Sertão”

Angelo Oswaldo e João Miguel recebem Prefeito e Assessor de Planejamento do município mineiro

O secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo, e seu adjunto, João Miguel, receberam, na Cidade Administrativa, o prefeito de Morro da Garça, José Maria de Castro Matos, e o assessor de planejamento do município, Plínio Oliveira, para estreitamento de laços e diálogo entre a cidade e o Estado.

Na ocasião, foi apresentada aos secretários a programação do XXII Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “Pirâmide do Sertão”, grande evento já marcado no calendário dos mineiros que tem realização da Prefeitura Municipal de Morro da Garça, em parceria com a Assessoria Especial de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a Associação dos Amigos da Casa da Cultura do Sertão.

De 21 a 24 de janeiro de 2016 o público pode participar de oficinas, assistir a espetáculos de música, malabarismo, rodas de conversa, feira de artesanato e apresentações performáticas de teatro. Com destaque na programação estão as contações de estórias, baseadas no universo de Guimarães Rosa, escritor que colocou Morro da Garça nos cenários de suas narrativas.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.