sexta-feira, 29 de Janeiro de 2016 11:54h Secretária de Cultura de Minas Gerias

Movimento de Cooperação Cultural Regional é apresentado ao secretário adjunto João Miguel

Iniciativa partiu da Associação dos Municípios da Alta Mogiana e Fundação Cultural de Guaxupé

Uma rede de articulação para o desenvolvimento cultural de cidades do Sul de Minas Gerais foi pauta na Cidade Administrativa. O secretário de Estado Adjunto de Cultura, João Miguel, recebeu o prefeito de Juruaia e presidente da Associação dos Municípios da Alta Mogiana (Amog), Álvaro Mariano Júnior,  o diretor administrativo Isac Fresca, o assistente técnico administrativo Marco Antônio Godoy, e o representante da Fundação Cultural de Guaxupé Severo Antônio Silva. A reunião aconteceu para a apresentação do projeto "Movimento de Cooperação Cultural Regional", iniciativa da Amog e Fundação Cultural de Guaxupé.

Para João Miguel o caráter colaborativo é um dos pontos fortes do projeto. “O Governo Pimentel acredita em parcerias com coletivos de objetivos diversos. Este projeto, numa  ação conjunta, será uma grande oportunidade de continuarmos a caminhar mais próximo a nossa gente, como nos incentiva o secretário Angelo Oswaldo”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.