terça-feira, 23 de Agosto de 2016 14:00h Pedro Gianelli

“Não repare a bagunça” é atração no Gravatá

Hoje a companhia Os Teatráveis apresenta a comédia: “Não repare a bagunça”, com stand up de Hamilton Costa e convidados da companhia Tumate Cru, Diego Matias e Paulo Araújo.

A peça terá início às 20h no Teatro Gravatá, a censura é 14 anos e são 70 minutos de puro humor.

A companhia de teatro divinopolitana Os Teatráveis completa esse ano 9 anos de existência e 6 anos do projeto Toda Terça Gravatá em Divinópolis, que apresenta sempre as terças feiras comédias de qualidade para a plateia. O preço é acessível e toda semana é um espetáculo diferente para todos os gostos e idades. Na semana anterior o espetáculo foi “Este palhaço é meu pai”, o professora Marcia Lúcia da Silva deixou sua impressão:

— Achei este espetáculo ótimo, já assisti outras peças do grupo, essa é tão boa quanto as outras. Achei interessante o assunto da peça sobre o relacionamento de pai e filho, as dificuldades em ser artista, foi bom. O teatro é um programa saudável, devíamos incentivar mais os jovens a adquirir essa cultura, esse costume de vir ao teatro — ressalta a professora.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Na próxima terça-feira dia 31/08 “Os Teatráveis” apresentam o espetáculo mais assistido da companhia, sucesso desde 2008 “Escuta aqui seu ladrão”, uma comédia para toda a família. O projeto “Toda terça Gravatá” segue até 27 de setembro, este ano são 13 espetáculos diferentes para você se divertir. Para participar de sorteios de ingressos e promoções curta e acompanhe a página no facebook Cia Os Teatráveis.Para quem quiser saber do restante da programação é só entrar no site www.osteatraveis.com.br.

 

INGRESSOS

 

Ingressos à venda na Cabana do Açaína rua São Paulo 660 (próximo a praça do Santuário), no CEGEC – Centro Gerador de Cultura Os Teatráveis (Rua Bananal, 480 – Bairro Santo Antônio) e no Teatro Municipal na terça-feira. Compre antecipado e você só paga meia entrada R$ 15,00. Na hora da apresentação o ingresso é R$ 30,00 inteira, meia entrada apenas com carteirinha de estudante, ou para idosos acima de 60 anos. Mais informações liguem 37 3212 7625 e 37 3216 1951.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.