Nicette Bruno 'piora' e Marco Ricca segue estável em tratamento da Covid-19, diz boletim

14 DEZ 2020

Os atores Nicette Bruno e Marco Ricca seguem internados na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para o tratamento contra o coronavírus. Mas os casos diferem. Em novo boletim médico, a atriz de 87 anos, apresentou uma piora e é considerado um caso grave.

 

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar".

Já o artista de 58 anos tem evoluído, mas continua no CTI.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta."

Orações

Beth Goulart foi ao Instagram pedir novamente as orações dos seguidores pela melhora de Nicette Bruno. Todos os dias, às 18h, a atriz tem rezado pela saúde da mãe.

"O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela", disse Beth em vídeo.

 

FONTE; EXTRA-GLOBO

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.