terça-feira, 20 de Setembro de 2016 14:02h Pedro Gianelli

No palco do Gravatá “Brincando com tudo”

Hoje tem a penúltima peça este ano do projeto “Toda Ter­ça Gravatá”: “Brincando com tudo”. Um espetáculo onde tudo vira brincadeira, com piadas, bonecos, personagens hilários, dramas do cotidiano, textos feitos com muita criati­vidade para divertir o público. A comédia terá início às 20h no Teatro Gravatá. A censura é 14 anos e são 70 minutos de espetáculo.

Na semana anterior a comédia foi “Agora ferrou (improviso)”, a auxiliar de produção Amanda Silveira Rodrigues aprovou a peça. “Primeira vez que assisto esse grupo de teatro e eu amei. Adorei o improviso de hoje, as piadas a interação deles com o público, foi tudo ótimo. Os atores são simpáticos, eu mes­ma participei hoje quando eles estavam interagindo e gostei muito, espero que continue tendo essas peças pra gente assistir, ressalta Amanda.

PEÇA

Dois Atores, seis perso­nagens que levam em cena tudo o que é difícil de discutir: religião, futebol, política e di­versos assuntos. Com muito humor e sem tomar partido, leva o público a refletir sobre tolerância, sobre aceitar a opinião do próximo e rir de seus próprios pontos de vista. Sem pretensões, leva da refle­xão à gargalhada, o brasileiro que já faz isso naturalmente. Elenco: Christopher Costa e Hamilton Costa. Produtor: Cristopher Costa Direção: Hamilton Costa, Assessoria de comunicação: Taciana Costa.

PROGRAMAÇÃO

Na próxima terça-feira, dia 27 de setembro “Os Teatráveis” apresentam a ultima peça deste ano: “Essa velha não é minha” uma das comédia de maior sucesso da companhia. O projeto “Toda terça Gravatá” segue até 27 de setembro, este ano são 13 espetáculos dife­rentes para você se divertir. Para quem quiser saber do restante da programação é só entrar no site www.osteatra­veis.com.br

INGRESSOS

Ingressos à venda na Ca­bana do Açaí na rua São Paulo 660 (próximo a praça do San­tuário), no CEGEC – Centro Gerador de Cultura Os Te­atráveis (Rua Bananal, 480 – Bairro Santo Antônio) e no Teatro Municipal na terça-fei­ra. Compre antecipado e você só paga meia entrada R$ 15,00. Na hora da apresentação o ingresso é R$ 30,00 inteira, meia entrada apenas com carteirinha de estudante, ou para idosos acima de 60 anos. Mais informações liguem 37 3212 7625 e 37 3216 1951.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.