terça-feira, 12 de Abril de 2016 09:56h Prefeitura de Divinópolis

Prefeitura promove treinamento para empreendedores culturais

A Prefeitura de Divinópolis abre nesta quarta-feira (13/04) as inscrições para o curso sobre a Lei Municipal de Incentivo a Cultural para empreendedores culturais

O período para se inscrever termina na sexta-feira (15/04) e os interessados precisam comparecer na Secretaria Municipal de Cultura (Semc) na Avenida 7 de Setembro, 1.160, Centro, de 8h às 11h e de 13h às 17h com documento de identidade. 

O curso será realizado em 19 e 20 de abril na Sala de Multimeios da Biblioteca Municipal Ataliba Lago. No primeiro dia, às 8h, a programação destacará o novo formulário para apresentação dos projetos da Lei de Incentivo e como realizar o preenchimento. Também terá um espaço para debate dos projetos elaborados.

 

 

 

Encerrando o projeto, a programação do dia será apresentado o formulário do orçamento da Lei de Incentivo e a forma correta de realizar o preenchimento.  Às 17h haverá debate sobre as dúvidas no preenchimento do formulário do orçamento.

No segundo dia, a programação abre espaço para a leitura do manual de prestação de contas a partir das 13h. Na sequência tem a lei de incentivo fiscal e o novo formulário para apresentação de prestação de contas do projeto da Lei de Incentivo e Prêmio Cultural. Um debate finaliza o curso.

 

 

 

“É um treinamento para orientar o interessado para saber como preencher os formulários de forma correta, além de apresentar os cuidados com a execução da proposta e a prestação de contas”, afirmou o secretário de Cultura, Bernardo Rodrigues.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.