terça-feira, 27 de Setembro de 2016 16:24h Pedro Gianelli

Risadas garantidas com “Essa velha não é minha”

 

 

A 6° edição do projeto “Toda terça Gravatá”, produzi­do pela companhia teatral “Os Teatráveis”, chega ao fim. Para encerrar o projeto a comédia de hoje é “Essa velha não é minha”, que conta com 6 ato­res em cena em personagens cômicos. Você pode conferir o espetáculo hoje às 20:00 horas no Teatro Municipal Usina Gravatá, a classificação etária é livre e são 70 minutos de duração.

Na semana anterior teve a peça “Brincando com Tudo”, quem assistiu aprovou. “Já assisti várias peças do grupo “Os Teatráveis”, achei a peça de hoje interessante, a proposta foi diferente das outras, gostei. Acho que esse projeto de peças as terças feiras tinha que ser mais longo e ter em outros dias também”, ressalta César Augustus Pereira, vigilante de patrimônio.

Esse é o sexto ano que a companhia Os Teatráveis realiza o “Toda Terça Gra­vatá”, que tem a finalidade de apresentar comédias de qualidade às terças feiras no Teatro Gravatá. “Queremos agradecer primeiramente ao público de Divinópolis e re­gião, muitos acompanham o projeto há anos e divulgam nosso trabalho, a quem nos dá uma chance e vai ao teatro conhecer nossas peças e se di­vertir com a gente. Agradecer às empresas que acreditam no nosso trabalho e nos apóiam, que sabem da importância da cultura para sua cidade. Obrigado a todos!”, declara Hamilton Costa, diretor e ator da companhia.

PEÇA

Em “Essa Velha não é Mi­nha”, texto inspirado na obra de Artur de Azevedo, Franceli­na recebe na casa onde traba­lha uma velhinha mal humo­rada, que diz ser tia do dono da casa. Como trabalha há pouco tempo na casa, a empregada a deixa entrar. Quando chega em casa, Naba, o patrão, se espanta ao ver uma pessoa estranha dormindo bem em sua sala. Seu susto é ainda maior quando tenta acordá-la e percebe que ela está morta! É isso mesmo, morta! E agora?

Essa situação louca terá que ser resolvida pelo Naba, por uma empregada atrapa­lhada, uma namorada burri­nha e um velho trambiqueiro. Esta pronta a receita perfeita para muita confusão e garga­lhadas! Venha ver como isso tudo termina no espetáculo “Essa velha não é Minha” com Hamilton Costa, Cristopher Costa, Nayara Naila, Yasmin Martins, Débora Cristina San­tos, Alessandro Tião e direção de Hamilton Costa.

PROGRAMAÇÃO

De 01/10 a 01/11 a compa­nhia Os Teatráveis estará com o projeto MOTIN ( Mostra de teatro infantil) com o patro­cínio da empresa Katucha Calçados. Serão apenas peças infantis, com encenação em praças, escolas e no shopping Terra Divinópolis, dos me­lhores clássicos da literatura infantil. Serão 7 espetáculos diferentes, realizados em 12 apresentações, encenadas por Os Teatráveis e outras companhias de artistas divi­nopolitanos convidados para o projeto. Para saber mais so­bre datas, horários e locais de apresentações curta e acom­panhe a página no facebook Cia Os Teatráveis. Outra opção para saber da programação é entrar no site www.ostea­traveis.com.br ou ainda pelo

telefone 3212 76 25

INGRESSOS

Ingressos à venda na Ca­bana do Açaí na rua São Paulo 660 (próximo a praça do San­tuário), no CEGEC – Centro Gerador de Cultura Os Te­atráveis (Rua Bananal, 480 – Bairro Santo Antônio) e no Teatro Municipal na terça-fei­ra. Compre antecipado e você só paga meia entrada R$ 15,00. Na hora da apresentação o ingresso é R$ 30,00 inteira, meia entrada apenas com carteirinha de estudante, ou para idosos acima de 60 anos. Mais informações liguem 37 3212 7625 e 37 3216 1951.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.