sexta-feira, 3 de Junho de 2016 16:18h Secretária de Cultura de Minas Gerias

SEC disponibiliza vídeo da capacitação sobre edital da Lei Estadual de Incentivo à Cultura 2016

Assista na íntegra o curso ministrado pelo Superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura - SFIC, Felipe Amado

A SEC promoveu, no dia 01/06, no Teatro José Aparecido da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, oficina gratuita de capacitação para empreendedores culturais interessados em participar do edital 2016 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LEIC). Na oportunidade foram esclarecidos os requisitos para participação no novo edital pelo Superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura - SFIC Felipe Amado. Assista na íntegra a gravação do curso feita pela Rede Minas.

 

 

Lei Estadual de Incentivo à Cultura 2016

A Secretaria de Estado de Cultura - SEC traz de volta o edital da Lei Estadual de Incentivo à Cultura - LEIC, com o aporte de R$15 milhões. Depois de um ano estacionado devido ao precoce esgotamento dos recursos recolhidos pela renúncia fiscal no ano de 2015 e ao comprometimento de 81,4 % da verba de 2016, o fluxo de incentivo a projetos culturais é retomado. Acesse aqui o edital que estará com inscrições abertas de 24 de junho a 25 de julho.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.