quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 13:52h Secretária de Cultura de Minas Gerias

SEC divulga nome de artistas selecionados para a Exposição Coletiva Temática de Artes Visuais “William Shakespeare – 400 Anos Depois”

Foram selecionados 31 proponentes para participar da mostra que será aberta em 30 de abril

A Secretaria de Estado de Cultura publicou o resultado do edital para a  Exposição Coletiva Temática de Artes Visuais “William Shakespeare – 400 Anos Depois”. Foram selecionados 31 artistas para compor a mostra com suas obras inspiradas no dramaturgo inglês.

A exposição faz parte da programação especial em homenagem aos 400 anos de morte de William Shakespeare, completados em 2016, que teve início no dia 15 de fevereiro, com a palestra de Erick Machado, presidente do Centro de Estudos Shakespeareanos. Os eventos de celebração ao escritor acontecem durante todo o semestre.

As obras selecionadas ficarão em exposição na Galeria de Exposições Temporárias do Museu Mineiro de 30 de abril a 30 de maio deste ano.

Os artistas, cujas obras foram selecionadas, deverão entregar seus trabalhos na Avenida João Pinheiro, 342, Funcionários, Belo Horizonte, MG, no horário de 9h a 12h e de 14h a 17h, até o dia 1º de abril.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.