quarta-feira, 9 de Março de 2016 13:40h Secretária de Cultura de Minas Gerias

Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais

As inscrições para a comissão de análise dos proponentes da LEIC estão abertas. Já para analisar as propostas do FEC, o prazo tem início em 08/04

A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, por meio da Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura, publica hoje (09/03), no Diário Oficial, os editais que convocam a sociedade civil para compor as comissões de análise dos projetos culturais a serem beneficiados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura - LEIC 2016 e pelo Fundo Estadual de Cultura – FEC 2016.

As inscrições estão abertas até o dia 08/04 para entidades representativas, sindicatos, instituições e associações civis, sem fins lucrativos, de âmbito estadual, interessadas em participar da Comissão Técnica de Análise de Projetos - CTAP, à qual caberá avaliar e aprovar os projetos a serem inscritos no Edital LEIC 2016.

Já para as entidades civis do setor cultural interessadas em indicar representantes para integrar as Câmaras Setoriais Paritárias – CSPs, que participam dos processos de análise e seleção dos projetos proponentes do FEC 2016, as inscrições estarão abertas entre os dias 08/04 e 18/04.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.