Sessão Infantojuvenil da Biblioteca Municipal Ataliba Lago ganha novo espaço.

A Prefeitura de Divinópolis mudou e revitalizou a sessão Infantojuvenil da Biblioteca Municipal Ataliba Lago. Coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), o espaço ganhou uma área arejada e ampla para os leitores.

Uma das sessões modificadas foi a Brinquedoteca. Agora, os leitores têm um espaço maior para ler, jogar, brincar e desenvolver a ludicidade.
“A criançada se diverte. Melhoramos o espaço que vem encantando cada dia mais os leitores, que brincam e leem ao mesmo tempo”, afirmou a coordenadora da Biblioteca Municipal, Ataliba Lago, Luciene Miranda.

A mudança proporcionou mais visibilidade ao local dedicado a leitura. “Essa adequação foi necessária para dar mais conforto aos leitores. Agora, os frequentadores têm um espaço arejado”, destacou o Secretário Municipal de Cultura, Gustavo Mendes.

 

Com a mudança, a Sessão Infantojuvenil perto da parte literária da Ataliba Lago. “Os pais podem deixar os filhos e utilizarem a sessão literária. Ficou mais cômodo para os leitores da Ataliba Lago”, confirmou a coordenadora.

A Sessão Infantojuvenil fica no segundo piso da Ataliba Lago. O horário de funcionamento é de 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. A Biblioteca está localizada na Avenida Sete de Setembro, 1.160, Centro.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.